segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Para que enfrentar o mundo sozinho?

     Você já passou por esta experiência? Ao jogar online em equipe todos jogam de forma colaborativa usando os pontos fortes de cada um para suprir as fraquezas alheias, mas eis que tem uma pessoa que não trabalha desta forma e sai dando uma de Rambo querendo resolver tudo sozinho. Graças a esta atitude individualista o time começa a fraquejar e a derrota chega. Não é frustrante? Ao ver as guerras de fanboys, principalmente em se tratando de games me sinto nesta equipe. Enquanto alguns olham de forma ampla e trabalham juntos por um objetivo maior suprindo as falhas de seus companheiros e juntos formando algo quase imbatível, outros saem correndo para provar o quão bons são, para chamar atenção ou seja lá o motivo. Com o enfraquecimento da unidade a equipe pró game se enfraquece sendo mais suscetíveis a ataques e, no fim, todos saem perdendo.
     Alguns dos exércitos mais temíveis da história eram conhecidos exatamente pelo trabalho em equipe, seja em falanges ou legiões. Pessoas que você conhece com certeza como Alexandre, o Grande e Júlio César usaram isso a seu favor. Séculos de história se passaram e continuamos nos dividindo e nos enfraquecendo e a troco de que? Para mostrar que sua armadura é mais brilhante, o desenho é mais bonito, é mais eficaz em sua função e assim por diante. Deixamos o ego e o fanatismo enfraquecerem um grupo que, se fosse unido, seria imbatível e não estou falando agora de combates, mas de pressão popular visando bens comuns como, no caso dos games, menores impostos, uma indústria nacional mais desenvolvida e apoiada e assim por diante.
     Enquanto andarmos divididos, seja nos games, seja na política ou qualquer outro assunto, somos mais fracos, porém se nos unirmos, mesmo não pensando da mesma forma, mas agindo como um time visando um objetivo maior, podemos melhorar todos os problemas que nos afligem. Você quer vencer ou perder? Já dizia a máxima do basquete. Um jogador pode ganhar um jogo, mas só um time vence campeonatos. Fica a dica para não enfrentar o mundo sozinho.
     saudações gamers   
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário