terça-feira, 15 de agosto de 2017

Multiplayer: onde os fracos não tem vez?

     É muito comum encontrarmos na internet montagens que mostram a pessoa se sentindo o rei quando joga no single player e trucidado no multiplayer, sendo que algumas podem ser encontradas no nosso Facebook. Realmente ocorre isso, este choque de realidades ao enfrentar pessoas do mundo inteiro, porém, isso não significa que você seja um mau jogador, pois, além da parte da técnica outros fatores entram nesta equação. Algumas pessoas ficam mais tensas ao jogar com outras pessoas, seja por vergonha, necessidade de se provar, por ser uma novidade para alguns e assim por diante. Isso acaba gerando uma queda de rendimento. Outro diferencial é a forma de encarar o jogo, pois tem gente que joga para se divertir apenas, já outros focam na competição, indo para o jogo como se fosse a final da Copa do Mundo. Um terceiro diferencial é o equipamento e os recursos. Velocidade de internet e qualidade de conexão são alguns fatores, mas temos também o tipo de controle, já que alguns gamer utilizam aqueles voltados para profissionais ou que seguem esta linha, headsets para escutar melhor os adversários e assim por diante.
     Então jogar multiplayer é molezinha? Não é isso. Sem sombra de dúvidas o nível é bem elevado o que faz com que as piadas e montagens da internet sejam reais. O que fiz no parágrafo anterior foi mostrar alguns atenuantes que fazem com que não possamos considerar algo definitivo, uma verdade universal, um parâmetro comparando tópicos diferentes. Mas o mais importante é o que vem agora. Mesmo que você seja um novato em jogos online e tiver vontade de jogar o modo multiplayer, sem falar das condições, faça isso. Não deixe que o medo ou a insegurança te desmotivem. Existe uma chance gigantesca de você descobrir que existem pessoas muito melhores que você, mas eis uma oportunidade de aprender com eles e se tornar ainda melhor. Mais do que um desafio para separar os homens ou mulheres das crianças, veja como uma oportunidade de se divertir com pessoas que gostam do mesmo jogo, sem falar de aprender novas estratégias. Mais importante do que ser o melhor é se divertir, jogar de forma digna e esforçada. Sem falar que, depois do choque de realidades inicial você vai rir bastante destas montagens, além de aproveitar os demais benefícios já citados. Portanto, o modo multiplayer não é uma modalidade de jogo onde os fracos não tem vez, mas é sim mais difícil, normalmente, e que te exige mais, porém isso não é algo ruim e nem significa que você seja um mau jogador. 
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário