terça-feira, 8 de agosto de 2017

Acabou a luz!

     Na sociedade contemporânea algo que gera muita dor de cabeça e muito desânimo é quando a luz acaba. Estamos tão acostumados a fazer tudo com o uso da energia elétrica que, quando não a temos, ficamos perdidos, apertando interruptores para ligar a luz automaticamente, só para lembrar que eles não funcionarão, ficamos imaginando quando este tormento irá acabar, o que pode ser feito enquanto a luz não volta e assim por diante. 
     Ficar sem mexer no computador, salvo se ele for um notebook, tablet ou que tenha bateria, sem jogar videogame, sem micro-ondas, sem internet, sem chuveiro quente são alguns dos problemas que passamos quando ficamos sem energia. Ao cair da noite corremos atrás de velas e lanternas e sentimos algo estranho, uma sensação de maior solidão ou algo assim, simplesmente por não termos a mesma incandescência habitual. Fazer o que, é um vício social.
     O certo seria estar preparado para tal situação, saber se virar quando a energia faltasse. Obviamente, como  muitas vezes é algo inesperado, é necessário fazer algumas mudanças de planejamento e, de preferência, não deixar para fazer aquele trabalho importante na véspera. Vai que a luz acaba!? 
     Apesar de exigir algumas alterações nos hábitos e de práticas corriqueiras, quando a luz acabar não significa o fim do mundo, nem da vida como a conhecemos. Bem, a não ser que seja algo definitivo, mas aí é outra história. Aprenda a se virar sem esta mordomia e sobreviva a estas horas de escuridão.
     Saudações gamers   
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário