segunda-feira, 31 de julho de 2017

A busca por uma notícia

     Você já teve o desprazer de ler uma manchete achando que a reportagem seria interessante, abri-la e, ao chegar ao final ver que foi um forçação de barra para conseguir audiência? Infelizmente esta prática é bem comum, tanto na mídia convencional como em canais de Youtuber e semelhantes. Notícias como "10 coisas que vão estragar sua infância em relação ao desenho tal", "7 coisas que você não reparou" ou " x segredos do jogo tal". Você fica curioso e dá uma olhada. Pra que! A pessoa responsável pela reportagem começa a chutar alguns tópicos bizarros, achando que descobriu a América ou mesmo por sacanagem, procurando achar falhas e defeitos a todo custo, todo mesmo, para ganhar uma pouco de audiência. 
     Em um outro texto nosso falamos rapidamente dos Easter Eggs que, praticamente a pessoa inventa, como achar uma pedra que, segundo o caçador de tesouros e segredos, é uma referência ao filme do ano tal, versão do diretor lançado em um país do oriente, sendo que é só uma pedra mesmo. O raciocínio é o mesmo aqui. Tem gente que inventa algo que não existe, outros inventam teorias malucas, um terceiro grupo busca por falhas microscópicas, que, segundo eles é algo que destrói todo filme e existem os que somam todas estas e outras técnicas. Realmente lamentável. Uma grande armadilha forçada para conseguir audiência. Fuja destas notícias encontradas, na realidade criadas, pois você não perderá absolutamente nada, muito pelo contrário.
     Saudações gamers
_________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é muito importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhorar a comunidade gamer do Brasil e o país como um todo. Com um simples clique, você nos ajuda muito e pode gerar grandes mudanças. Compartilhe nosso material e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
       Não conhece NADA sobre games? Fique tranquilo. Dê uma olhada na sessão tutorial de nosso site que explicamos o básico e, com o tempo, você pegará o jeito. Conheça este novo universo e sua relação com diversas áreas como arte, cultura, esportes e muito mais. Gosta destes assuntos? Então venha conosco.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site e realizar suas compras com segurança, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e muito seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário