quarta-feira, 14 de junho de 2017

Não para, não para não, comunidade gamer do Brasil

     Ontem entrei no site da Consulta Pública para diminuir os impostos cobrados sobre os videogames de 72% para  9% e vi que estamos com mais de 140 mil assinaturas. Apesar do número ser alto, está estacionado já faz um tempo e, se termos como parâmetros os milhões de seguidores de Youtubers, ainda estamos muito aquém. Por isso estou escrevendo para reforçar o pedido de assinarem este documento, para tentar mudar esta carga tributária indecente. Então vamos divulgar para o maior número possível de pessoas, mesmo aqueles que não são gamers, mas que querem ver o Brasil crescer. Mande para os Youtubers que você segue, jornalistas, atletas e qualquer criador de conteúdo que possa divulgar essa ideia.
     Para fazer a assinatura é bem fácil. É só clicar no link no final do texto e, assim que abrir a página, clicar em sim. Uma nova página se abrirá pedindo para você fazer um cadastro de email e uma senha. É bem rápido. Depois de terminado isso, pronto, você fez sua parte para diminuir os impostos sobre games e exerceu sua cidadania, pois se interessou por uma causa pública. Se continuar com esta atitude com outros temas, abaixo assinados e semelhantes teremos um país melhor e, consequentemente, uma vida melhor.
     Alguns podem perguntar "Mas será que os políticos vão ligar para isso?" ou "Não perca seu tempo, abaixo assinado não funciona". Apesar das milhares de falhas da política brasileira, existe uma característica que sempre poderemos contar: os políticos são interesseiros. Assim, quando verem milhares ou até milhões de pessoas defendendo uma causa vai bater aquele medo e o consequente pensamento " se eu não fizer nada a este respeito vou ficar mal na fita" ainda mais em se tratando de games, onde as pessoas tem boa memória e grande divulgação dentro da comunidade, ou seja, milhares ou milhões de gamers, muito provavelmente, não votarão nestes caras que ignorarem tal pedido. Será que os políticos arriscariam a mamata deles nesta queda de braço? Acho pouco provável. Claro que precisamos ficar em cima e cobrando frequentemente dando aquele recado "estamos de olho". Um dia ainda acabaremos com a corrupção institucionalizada, mas, enquanto isso, podemos sempre contar com os interesses dos nossos políticos e, se deixarmos claro que estamos de olho, insistindo no tema que defendemos, boicotando aqueles que não se comprometerem com a discussão no legislativo, teremos sim a mudança.
      Vamos divulgar esta ideia e mudar esta taxa absurda de impostos, criar mais empregos e carreiras e gerar o crescimento do país.
     Saudações gamers

     Para mais informações sobre a Consulta pública é só ver o nosso texto no link abaixo:

     Link para a Consulta Pública:
   

__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário