sábado, 17 de junho de 2017

DecE3pção

     Esta semana tivemos a E3, o maior evento de games do mundo, e, sinceramente, me decepcionei profundamente. Não que não tenha gostado de nada, pois tiveram sim anúncios que gostei bastante, mas nada do que esperamos de um evento deste porte. Tirando algumas exceções, a maioria dos jogos não me interessou, não deu aquela vontade de jogar, de comprar o jogo na pré-venda e contar os dias até chegar o lançamento, como já aconteceu em outros anos. 
     As duas empresas que mais prometiam, Sony e Microsoft, fizeram apresentações razoáveis ao meu ver, a primeira com alguns jogos que me chamaram mais atenção, mas não dando ênfase em outros que esperava uma notícia breve que seja, a outra mostrou o console mais poderoso do mundo, mas nenhum jogo que aproveitasse todo este potencial, além de uns dois jogos que me animaram. Ficamos, em ambos os casos, apenas com promessas futuras o que nos dá esperança quanto ao evento do ano que vem, pois esse foi fraco. 
     Somando todas as empresas que fizeram uma apresentação, alguns jogos se salvaram e me chamaram a atenção, mas a maioria não. Tivemos, mais uma vez, uma boa quantidade de jogos para realidade virtual, tecnologia que tenho minhas dúvidas, porém muito divulgada pela indústria, vários jogos indies, o que acho bom ter maior divulgação e compatibilidade com os consoles, mas nenhum que tenha me interessado, um novo console sub-aproveitado, pelo menos até agora, apesar de que teremos um tempo na questão de nova geração, geração 8.5 e demais debates, sem falar de que finalmente o project Scorpio deu as caras, agora como Xbox One X, diminuindo assim as milhares de teorias que surgiam. E foi isso. O que gostei foi que a Nintendo, que muitos consideravam morta, o que sempre achei absurdo e desrespeitoso, fez uma boa apresentação, com jogos interessantes, animando mais o mercado como um todo.
     Em resumo me decepcionei bastante com a E3 2017. Salvo alguns sobreviventes e umas surpresas de resto foi bem aquém do que eu esperava, com muitas promessas feitas, muito do chamado hype criado, mas pouca entrega. Agora é ver se tudo isso que foi prometido será mesmo entregue e torcer para o evento de 2018 ser melhor.
     Saudações gamers

Promoção de parceiros:
Walmart
Desconto de 3% em Fones Pioneer
Desconto de 3% em Fones Motorola
Colchões com 10% de desconto + Frete Fixo de R$19,90 para Sudeste
Lava e Seca com R$ 100,00 de desconto - CUPOM = 100-LAVA-SECA
Desconto R$60,00 nas compras acima de R$999,00 em eletrodomésticos - CUPOM = GANHE-DESCONTO

Livraria Cultura (válido até 9/7/2017)
Blu-rays por R$17,90
Coleções por R$19,90
Blu-rays 3D por R$49,90
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário