quarta-feira, 7 de junho de 2017

Chamem o especialista, o fã

     Vi uma notícia de que a equipe que está produzindo os filmes do Star Wars contratou, ou pelo menos convocou, um fã para analisar a história que será apresentada para ver se condiz com a série e, principalmente, para evitar furos na trama. Sinceramente eu achei esta atitude genial. Os maiores interessados em filmes, séries, livros, jogos, etc. são os fãs. É para eles, ou deveria ser, que a obra é produzida então nada mais justo do que chamar uma pessoa, ou pessoas, deste grupo de amantes da obra para opinarem, criticarem, mudar o que precisa ser corrigido e assim por diante.
     A LEGO já faz isso há alguns anos, convocando amantes da marca para opinarem sobre seus novos produtos, como foi mostrado no livro Peça por peça de David C. Robertson. Ver o pessoal responsável por Star Wars fazendo o mesmo foi incrível e o mesmo vale para qualquer série ou saga como Star Trek, O Senhor do Anéis, 007, God of War, Halo, Gears of Wars, Naruto, Harry Potter e assim por diante. 
     Como fã, nada é pior do que furos na história e destruição de um legado, assim a ideia de convocar pessoas que amam a série para evitar que isso aconteça é muito bem vinda, agora é ver se as opiniões serão escutadas e postas em prática, pois, de anda adianta um belo discurso se a prática não ocorre. Em todo caso achei ótima a ideia e, se feita corretamente, deveria ser copiada por todas as empresas detentoras de direitos sobre séries e sagas.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário