terça-feira, 13 de junho de 2017

Ah, benditas atualizações!

     Algo bem comum em nossos dias é ter que fazer atualizações em nossos dispositivos, seja computador, celulares, tablets, consoles, etc. É por meio delas que as empresas corrigem os bugs, as falhas de programação, adicionam novas funções, tentam se proteger contra a pirataria e assim por diante, mas, sendo bem sincero, é algo bem chato, apesar de necessário.
     Para qualquer pessoal já é bem ruim ter que, ao ligar seu dispositivo, encontrar a bendita mensagem de atualização e, muitas vezes, não dá para escapar delas ou deixar para mais tarde. Agora, quando você precisa fazer algo com um tempo limitado, seja um trabalho, dar só uma olhada ver se aquela pessoa mandou aquele e-mail tão importante ou algo assim e você se depara com "Uma nova atualização será instalada" é o fim. Nos games, dando um exemplo mais light, mas não menos frustrante, às vezes ligamos para jogar só por uns cinco minutos, ao exemplo de Andy em Toy Story 2, mas tudo vai por água abaixo com a atualização. Agora o que é hardcore mesmo é quando temos o horário contado, temos x minutos para fazer aquilo, como jogar videogame, aquele bálsamo restaurador em meio a rotina, antes de ir para uma aula, trabalho ou outra obrigação, algo bem comum em nossos dias, e encontramos uma mensagem de atualização. Era tudo que não precisávamos.
     O grande problema com as atualizações é o tempo. Esperar baixar o arquivo, instalar, para depois usar é um grande teste de paciência. Imagino para os pais que dão um console para os filhos pequenos. Se já é ruim para todos que ao comprar um console e estar morrendo de vontade de jogar, ter de esperar as atualizações, imaginem para as crianças e para os pais que precisam lidar com elas. 
     Infelizmente, apesar da esperar e do infortúnio, as atualizações são um mal necessário e, até que alguém invente um meio menos irritante, entenda-se muitíssimo mais rápido ou em segundo plano sem impedir ou atrapalhar o uso, precisamos lidar com esta parte da era da informação. Fazer o que, é a vida.
     Saudações gamers
__________________________________________________________________
     A NGC quer saber sua opinião. Ela é importante para nós, então faça seus comentários e converse conosco pelas redes sociais. Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Com um simples clique, você nos ajuda muito e muda o seu país. Compartilhe nosso material  e divulgue nosso trabalho. É simples, não custa nada e fará uma grande diferença. Juntos somos mais fortes.
     E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido, prático e seguro.
     
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário