quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Os games e o Youtube

     Ao andar pela BGS, me deparei com um imenso estande do Youtube. Não é de hoje que o site vem crescendo no mundo dos games, sendo que, graças a ele que muitas novas celebridades, por assim dizer, surgiram, muitos relacionados com os jogos. Nada mais normal, então, da presença do gigante dos vídeos na feira.
     Quando entrei no evento pela entrada para empresas, esta que não tinha muita fila, vi a poucos metros uma, em oposição, enorme linha de pessoas da imprensa. Claro que não eram os meios tradicionais, mas, muito provavelmente, muitos youtubers, além de outros fãs de games que utilizam as demais plataformas disponíveis na Era da Informação para propagar conhecimentos da área. 
     Seja pela fila, seja pelo estande, fica claro da importância do Youtube para a divulgação de conteúdo, que, normalmente, não é divulgado pelos meios convencionais ou, quando ocorre, é para falar bobagem, ou ainda por mero interesse. O importante é que, com a democratização de conteúdo a cultura gamer, sem falar na cultura geral, ganham muito.
     Saudações gamers
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +
E não se esqueça de prestigiar os nossos parceiros. É só clicar em um dos banners aqui no nosso site, assim TODO MUNDO sai ganhando. É rápido e prático.

Especial dia das crianças - O melhor do mundo infantil até 10x

Nenhum comentário:

Postar um comentário