domingo, 25 de setembro de 2016

A BGS e as camisetas gamers

     Dentre as várias lojas na BGS 2016 algo comum era encontrar camisetas gamers com estampas sensacionais. A primeira que vi foi na loja própria do evento, onde fui extremamente bem tratado pelo vendedor. Lá encontrei camisetas com dizeres como "Mãe, não dá para pausar jogo online" ou "one shoot, one kill" sem falar de muitas outras opções. 
     Andando pelo evento vi outras camisetas com estampas tão legais quanto estas, sem falar das placas, capachos e demais acessórios que, para quem gosta, é um prato cheio. Voltando para as camisetas adorei encontrar não só relacionadas com a cultura gamer, como de jogos e consoles, algo que já acho demais, mas com coisas do dia a dia de alguém que joga videogame, frases que espalham esta cultura, gerando a curiosidade dos demais e que mostra toda a criatividade humana e, nesse quesito, nós brasileiros somos muito bons.
     Acabei não comprando nada. Foi bem difícil, admito. Mas em um futuro pode ter certeza que irei atrás dessas camisetas, sem falar dos demais itens, seja para casa, para o escritório e onde mais for possível.
     Saudações gamers 
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário