quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A nova máscara

     Depois de muita espera e alguns vídeos engraçados, finalmente foi revelada a nova máscara do Zangado. E a apresentação foi em grande estilo, com o interessantíssimo vídeo sobre mudanças feito pelo youtuber, recomendado, por sinal, para todas as pessoas. 
     A nova máscara é semelhante a do Jason de Sexta Feira 13. Como o Zangado é fã de filmes trashs, duvido que seja coincidência. Em todo caso a máscara parece ser bem resistente e com o detalhe de dois "Z", um em cada olho. 
     A troca de rosto, por assim dizer, se assemelha a um jogo de RPG, onde podemos trocar de armas e equipamentos para melhorar os nossos atributos, sendo que, às vezes, essa troca pode piorar um deles e melhorar outro. Com a nova máscara, perdeu-se um pouco do atributo "impacto político-social", falando especificamente em termos visuais, por deixar de usar a do filme e HQ "V de Vingança", porém ganhou muitos pontos quando falamos de "personalidade" por ser algo único. Acredito também que a saída do som seja melhor. Vamos esperar um evento ou vlog para saber.
     Como dissemos no outro texto sobre o assunto, independentemente da mudança de rosto, os vídeos continuarão com qualidade e o símbolo Zangado permanecerá. Não é a máscara que faz o conteúdo e sim o cara por trás dela. O máximo que ela faz e potencializar a identidade gamer, como o filme O Máskara, mas não por ser mágica e sim pelo foco gerado.
     No vídeo das mudanças, o Zangado fala, além do assunto em si, que ele sempre buscou deixar a sua marca. Essa foi a única coisa que discordo. Ele já deixou a marca. Da mesma forma que Phelps e Bolt ele poderá deixar várias, mas que pelo menos uma ele já deixou, isso é claro. Vamos acompanhar para saber o que mais vem por aí.
     Saudações Gamers 
______________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário