quinta-feira, 30 de junho de 2016

Álbuns de figurinhas gamers

     Quando era mais nova, adorava colecionar álbuns de figurinhas. De séries como Os Cavaleiros do Zodíaco, Batman e Power Rangers, passando pelos de futebol até assuntos variados como Animais Selvagens e videogames.
     Quanto aos relacionados diretamente ao mundo dos games, visto que as séries citadas também tem os seus jogos, além dos jogos de esporte, dois me vem à mente.
     O primeiro era um, se não me engano, da Capcom. Eu era bem pequeno, por isso não lembro os detalhes, só sei que tinham vários personagens de videogame que eu vim a conhecer no decorrer dos anos. Esse eu não cheguei a completar.
     O segundo era de Super Street Fighter II, um álbum que mostrava todos os golpes, com seus respectivos nomes, se não me engano, realizados pelos lutadores, mas acho que não mostrava os comandos para realizá-los. Além de dados dos personagem e todos os finais, já que cada lutador apresentava um final específico, com exceção da Chun Li que tinha dois, cabendo ao jogador escolher. Este eu consegui completar.
     Por vários motivos deixei de comprar álbuns e figurinhas há um bom tempo, apesar de guardar alguns, e por isso não tenho acompanhado os novos lançamentos. Alguém conhece outros relacionados com videogames? Por favor cite-os nos comentários. Seja como for este hobby fez parte da minha infância e me traz boas recordações.
     Saudações gamers
___________________________________________________________________

Ajude-nos a melhore a comunidade gamer do Brasil. Faça seus comentários, divulgue nosso trabalho e siga-nos nas redes sociais. Agradecemos o apoio e a confiança
  • Clique aqui para nos seguir no Twitter
  • Clique aqui para nos seguir no Facebook
  • Clique aqui para nos seguir no Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário