domingo, 31 de janeiro de 2016

Para os fãs do Top Spin, Mario tennis e semelhantes

     Acabou hoje o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada de tênis e os brasileiros tem muito a comemorar, já que Bruno Soares foi campeão nas duplas masculinas ontem e nas mistas hoje.
     O tênis e um esporte ainda com pouca visibilidade no Brasil, tendo como base o futebol, e, como é de costume, normalmente só entra na pauta da mídia, fora a especializada, quando alguém ganha. Tenho esperanças que isso mude, do mesmo jeito que a visão sobre os videogames como um todo, incluindo as competições, mas isso é assunto para outro texto. A ideia é parabenizar a ESPN, canal que investe em vários esportes, além do futebol, como o tênis, com as transmissões dos jogos e o "Pelas Quadras", programa sensacional sobre o dia do Grand Slam e a todo pessoal que faz isso possível, como Fernando Nardini, Fernando Meligeni, Osvaldo Maraucci e demais feras.
     Além da ESPN, temos que parabenizar, lógico, todos os atletas brasileiros que se esforçaram no torneio e, principalmente, ao Bruno Soares pelo empenho e pelos títulos e dizer que, apesar da falta de reconhecimento do nosso país a esse e outros esportes, sem contar aos games, que é o nosso foco, que um dia tal mentalidade mudará e que eles, assim como seus antecessores, estão fazendo a diferença. Que não desistam e continuem lutando e orgulhando o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário